eu voltei viva yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii cabum fiiiuuu( fogos de artificio) garotas gemendo, rapers americanos nervosos , é briga chama o raper tyco ele resolve foi ele quem baleou o 50 centavos
e deu poorrada no ludacris e matou o dmx ( dmx morreu? sei la... ta vivo? nossa matei um )
foi ele quem acabou com sandy e junior agora a sandy pode trepar no bom sentido pq nao tem sombra.

eu parei pq o pc quebrou. quebrou nao pegou gripe e depois eu parei mesmo
mas agora eu voltei

e pra completar vai uma pergunta pergeuntosa do universo das perguntas duvidosas.

o que vc faria se recebesse quase sempre pra nao dizer todo dia as mensagens de orkut tao bonitas que quando chegam ao seu final manda a gente copiar 50 e colar no orkut dos outros?
o que vc faria se visse um americano chupando dedo ? pq chupar dedo eles nao sao a potencia?
eles nao chupao eles ja tem uma xupeta embotida dentro da boca chama pimpeta( pinto xupeta)
o que vc faria se visse argentinos ganhando de nos no pan do rio? o que vc faria se um hitler aparecesse pra vc e disesse " eu vim em pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"
ora eu mandaria eles pra buenos aires la so tem desgraça eles sao racistas e graças a deus tao sofrendo com o frio deus salve as argentinas pq elas estarao no meu arem do kratos no olimpo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

aff exagerei

bem voltando ao assunto

o homem ops quer dizer a mulher ops quer dizer sei la ganhou uma medalha foi sei la onde













amanha eu volto pq eu vou fazercoco no banheiro do pedrinho

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru