fator britney

vejam essa garota seu nome ? lindsay lohan, bem vamos lá , bonita, boa , gostosa, belo cabelo , belos olhos, belas pernas, seios pequenos bunda meia resecada mas 90% boa . é rica, é atriz, é cantora entao o que faz dela ser bebada, drogada andar sem calcinha ? sera o efeito britney spears?
bem pq pensa se voce tivesse a fama que ela tem poderia ir pra qualquer lugar que nao pagaria por nada pois voce é famoso e famosos nao pagam. alias... porque rico nao paga conta e pobre paga? bem, se voce tivesse o dinheiro dela gastaria com drogas porque a bebida nao deixa de ser uma droga? eu gastaria comprando um carro... ou viajando... ou tendo o que sempre quis.

eu sou pobre, feio, sem mulher, sem carro, sem emprego, e sou feliz. meu sonho e ficar rico. se eu ficar rico vou ser igual a ela?
todos os ricos abusam do que nao podem talves por ja terem tudo. se eu que nao tenho nada tenho tudo( que é a felicidae ) quem nao tem tudo tem nada ( que é dinheiro) entao quem tem as coisas? rapaz to complicado... nao entendo nada acho melhor parar por aqui

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru