mais um dia nesta pacata cidade considerada a cozinha do inferno. nao é o bairro novaiorquino que o demolidor toma conta mas esta cidade esta para o vandalismo assim com eu estou pros games uma uniao perfeita.
estava eu nesta cidade quando apos ver uns sites inapropriados resolvi ver se o google achava meu nome na net entao digitei JUCOLINO e eis que aparece na primeira foto , nao foi a foto da quinta pagina ou da decima foi a primeira foto de busca . entao eu disse eu sou famoso, sera que meu parceiro will é famoso ? entao digitei WINDERSON OU TICO nao lembro mas digitei se duvidam digitem em busca de imagem do google que nós apareceremos lá.

entao vai uma musiquinha

nós somos famosos nós somos famosos lá lá lá lá láaaaa lá.

ahuahuahuahauha

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru