Atendentes da telefonica

Tudo começou quando eu vi no site do speedy a mudança dos planos, e eu resolvi mudar pro plano de 1 mega... bem isso foi a quase 2 semanas atrás.

Como sou brasileiro e não desisto, liguei para aquela cambada de FDP! Não aguento mais a musiquinha ridicula, as propagandas, nem esperar meia hora pra ser atendido, estou com os nervos a flor da pele! (Se eu pudesse eu matarra mais de mil!)

Vou resumir as 3 ligações principais, principais sim porque se for contar todas as ligações e atendimentos online, vai dar mais de 20 tentativas!

A primeira liguei e deu tudo certo, até que descobriram que eu tinha uma conta atrasada, ai cancelaram meu pedido e disseram que eu teria que voltar a ligar quando pagasse a conta, na segunda tentativa tinha pagoa conta e liguei novamente, pra começar a atendente toda vez que me mandava esperar conversava com a do lado: Ai amiga, ontem eu vi um cachorro.....era tão lindo, e eu esperando e morrendo de vontade de socar esse cachorronela, ai a atendente me disse que teve um problema com a central (observação: foi a 5° atendente que me disse isso), e disse que um técnico iria me contatar em até 3 dias, passados 3 dias eu voltei a ligar...

A atendente mais uma vez fez aquelas mesmas perguntas de sempre, e como outras 3 perguntou se eu só tinha o mesmo telefone pra contato, falei que sim com uma voz bem calma, mesmo que meu espirito clamasse pelo sangue dos atendentes eu me mantive calmo, estava indo tudo bem e ela me vem com essa: Senhor william (meu nome é winderson e eles nunca acertam), fiz um teste e verifiquei que o máximo que temos disponivel para sua região é 608kb/s, nessa hora eu quase mandei a mulher pro inferno, estava quase ameaçando ela de morte, quando retruquei: Ué? Mas as outras tentativas que eu fiz me disseram que era possivel a mudança! E ela: Mas senhor...é...hmmm...eu fiz um teste aqui..e bem esse teste...

E ficou me enrolando, no final falei então ta e desliguei na hora. Se tivesse ficado mais uns 5 minutos estaria tento um ataque de raiva, nesse momento estou com uma tremenda vontade de fazer um ataque terrorista numa central dessa merda de empresa do inferno TELEFONIA VAI TOMA NO CU!

Já me perguntaram: Mas se voce odeia tanto o atendimento da telefonica porque não tira o speedy? Porque vou mudar pra onde? Na minha cidade só tem speedy e via radio, mas a via radio apesar de ter um bom atendimento tem uma conexão bem mais lenta que speedy e é quase o mesmo preço. A telefonica se aproveita disso e vem com desculpinhas pra enrolar nós clientes enquanto nada em dinheiro.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru