o encontro

lembrei de uma fato que ocorreu na ultima vez que fui a presidente prudente. é tenho de recorrer a essa cidade porque a minha nao tem camelodromo.
estava eu passndo pelo calçadão, quando avistei uma velha amiga.
aí quando nos aproximamos eu disse:
- oi dani.
-oi.
- quanto tempo.
- é.
- como vai?
- bem.
-hm.
- ....
- ta trabalhando?
- to
- sei.
- vai onde?
- no banco.
- e voce?
- no camelo
- vai fazer o que no banco?
- pagar contas?
- e voce?
-comprar um dvd.
- ta trabalhando?
- nao.
- desde aquele tempo nunca mais arrumou serviço?
-nao. ( fazia uns cinco anos que nao nos viamos)
- entao?
- entao.
-... (ouve se grilos nessa hora)
- ....
- sabe dani podiamos nos encontrar um dia desse
- nao da
- pq?
- nao saio
- ... ( deu p ver o fora que levei, achei melhor sair de fininho)
- bem dani ja vou indo.
-ta
- foi bom te ver
- ta

aff pensei que ia rolar algo mas na verdade ela estava era dando graças a deus de se livrar de mim)
mulheres vai entender. quando ela gostam gostam mas quando odeiam elas ooooooooooodeiam
ahuahuahaua

t+

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru