quem vence quem parte2


já que o will quase me matou por eu ter falado mal do godzilla vou postar algo pras garotas que visitam o blog diariamente.
mas antes tenho de gritar.
luiz!!!!! fabianooooooooooo. luiz!!!! fabianoooooooooooooo.
pronto e pensar que o luiz fabiano só foi convocado porque o afonso(quem????) estava machucado. eeeeeeeeeee dunga hein!!!! tome jeito seu fanfarrão!!!!!!!!
agora voltando diz aí
o primeiro é com o lnedario macaulin calkin. quem não se lembra dele morrendo com o enchame de abelhas? é quando eu era pequeno tambem fiquei muito triste com sua morte. ( eu não chorei, nananinanão!!! homens não choram!!!!!!!! limpam os olhos aff.... que coisa besta )
e o segundo o abc do amor é mais novo, não se compara mas é bom. andar de patinete por nova yorque? eu queria fazer isso!!!!!!!
e o pior de tudo é que o muleque é tão viciado em andar por nova yorque, que nunca pega um semaforo fechado. ( vai entender)
auahuah
quem é apaixonado por filmes como eu, não liga se o filme é de romance ou de terror. o que importa é a historia em si. e esses dois merecem destaque no quem vs quem dessa semana.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru