a velhina indefesa

mas um caso que aconteceu comigo nessa cidade gigante de tres quarteiroes. ( vou escrever sem acento mesmo é mais pratico e voces entende né?)

estava eu indo ao mercado. minha mae foi a casa de uns parentes meu aqui e sobrou pra mim essa tarefa, nao reclamo eu gosto de ir ao mercado ,la tem umas minas gatinhas gatinhas hhihihihi. mas voltando ao assunto, minha velha mandou eu comprar uns troço la e me deu cinquentao. apos fazer a compra em dez minutos e ficar no acougue por uma hora finalmente paguei a conta, deu 49,90. aff, sobrou dez miseros centavos. entao disse eu, pode ficar, nao precisa de troco. e fui embora.
estava eu com unas quinse sacolas ate que uma velhina indefesa, estilo as velhinas do gta me para.
- oi moço.
- oi.
- me ajuda.
- porque ta passando mal?
- nao. me ajuda com um dinheiro.
- a tia hoje nao tenho.

nesse instante ela parou, fez uma careta e disse
- nao tem?
nao tem o caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!

aff, a velha me xingou, eu fui zoado por uma pidona, ai se eu tivesse os dez centavos, ia fazer ela engolir.
mas sou um cara traquilo. nao sou tão cruel. quando cheguei em casa liguei o san andreas no meu play 2 e gritei
- morra velha do inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru