eternamente amigos parte 6

Já era tarde quando entramos no elevador do shopping e saímos horrorizados com as bufas de Dawson que não parava de rir de sua indelicadeza. Natalie estava na praça de alimentação com tuti e as duas conversavam:
- o que há com você Natalie? Passou a tarde inteira aí chorando e não me contou o porquê!
- desculpa, é que eu...
- é o Hiro né?
- Como?
- você gosta dele e não tem coragem de contar!
- não é que...
- olha lá quem vem vindo!

Natalie assim que me viu, sorriu. E logo se levantou e vindo ate mim:
- oi Hiro!
- oi...
- vamos ao cinema?
- sei não Natalie...
- a vamos? Vai passar “como se fosse à primeira vez”. Vamos?
- ta bom.

Chamei Nando e pedi para ele ir comprar as entradas:
- Nando?
- que foi hugolino?
- vai comprar as entradas!
- ta bem!
Nando ainda estava chateado, dava para reparar. E junto à bilheteira ele resmungava:
- droga! Eu aqui comprando entradas para garotas que nem ao meu lado vão sentar!

A bilheteira sem entender perguntou:
- desculpa! Você esta falando comigo?
- to, to sim. Eu sou feio?
- não!
- namora comigo?
- eu sou casada!
- não sou ciumento...
- e mesmo que eu não fosse casada, para namorar a gente tem de se conhecer antes!
- mas eu te conheço! Você é a bilheteira!
- e você? Quem é você?
- eu sou o Nando?
- e?
- e eu de daria a lua para sair com você!
- mas eu sou casada esqueceu?
- sempre tem um problema! Deeeeeuuuss!
- esta passando mal?
- não. Mas hoje quando eu for rezar... A briga vai ser boa!
- tome... Seis entradas. Obrigada!!! Próximo?

Vendo o Nando todo chateado, fomos até ele:
- Nando?
- o que?????????

Disse ele gritando:
- ué? Esta dominado?
- ô Hugo, estou decepcionado. Se a pessoa que nós amamos não é apaixonada por nós então porque existe o amor? Tudo isto é um castigo de Deus. Pois Deus criou a terra e o homem a destruiu. Deus criou o homem e o homem criou o robô. Deus deu vida ao homem e o homem deu movimentos ao robô. O homem toma a terra de Deus e mata seu filho... Que criou a mulher, que só se sabe se é boa quando se olha a bunda... Que... Uma mulher burra se reconhece quando ela erra e depois põe o dedo na boca assim ó e diz hm, errei hmm...

Todos nós estávamos boquiabertos com as besteiras de Nando, não sabíamos de onde ele tirava tanta besteira, e o melhor de tudo é que ele ficava convicto que estava certo. Nisto tuti perguntou a ele:
- o que você esta dizendo?
- não sei, só sei que quero uma muiézinha.

Tuti o abraçou e juntos entraram no cinema. Não sei por que, mas na hora do abraço Nando parou de choramingar e sorriu como uma criança. Já Natalie, se deliciava com seus atores preferidos sempre imitando as falas deles.
Por outro lado, Nias azucrinava a vida de Nando fingindo que estava dormindo e toda vez que Nando tentava abraçar tuti ele caia em cima de dele:
- ô gordo baboso! Sai para lá ô!

Nando o empurrava, mas Nias voltava a cair em cima dele novamente.

Horas depois, o filme se acaba e nós nos despedimos. Natalie agradeceu pelo dia que teve, mas não queria ir embora, pois sabia que quando chegasse em casa teria de mostrar a carta a sua mãe. Quando se tem um fato como este, muitas pessoas entram em depressão, outras se recusam a sair de casa, mas Natalie se comportava de uma maneira que muitos adultos não suportariam.
Quando chegou em casa, contou a sua mãe, que sentada no sofá, lia a carta que seu irmão havia mandado.

Alguns dias se passaram e na escola, Natalie se sentava ao meu lado na escada:
- oi.
- oi Hiro.
- e sua mãe? Esta melhor?
- esta. Ela saiu para refrescar a cabeça.
- ficar em casa nessas horas é pior.
- é. Minha mãe hoje ia ao cemitério...
- e seu irmão?
- vai morar com minha vó.
- não quer morar com vocês?
- ele ainda culpa minha mãe pela separação. Não voltara tão cedo para casa.
- é por isso que ele escreveu ao invés de telefonar?
- é. Ele não gosta de conversar com a gente.
- e você esta legal?
- eu não convivia com meu pai, mas saber que o perdi... Eu ainda não entendo.
- esta com medo?
- medo de que Hiro?
- de não suportar a perda?
- às vezes.
- sabe que pode contar comigo para o que precisar, não?
- sei.

Nós nos abraçamos e víamos do outro lado do pátio Dawson, Nando e nias sentado no banco conversando:
- aí o veado começou a passar a mão no pé de pano que começou a ficar nervoso e não via outra saída a não ser xingar o gaysola “ o seu veado lazarento! Vai tomar no furebis!” e o veado disse todo sorridente “ ai meu filho, Deus lhe ouça!” Nias, aí os colega do pé jogaram o veado no chão e tudo que era buraco eles começaram a enfiar. Era na orelha, no umbigo, no nariz, mano!!! Era em todo o lugar.
- e você fez o que Nando?
- ué? Eu não fiz nada Nias. Ta doido? Eu sou ome. Sou cavalão. (batendo no peito) quando eu passo na rua as mulheradas param ao me ver e quando me vêem começam a gritar “ olha que ome másculo” “ eita ome rendido”. Até as velhas de noventa anos me azaram.

Naquele instante, a faxineira da escola que já era idosa e era bem feia sentou-se ao lado deles para alimentar os pombos. Nando fez que a reconheceu e disse todo espantado ao Dawson:
Olha aí Dawson, ta vendo?
- vendo o que?
- a véia Dawson! A véia. Esta véia já me quis!

Nando olhou para o Nias e viu ele o olhando todo desconfiado e perguntando para si:
- mas é a faxineira da escola!

Nando chega pertinho da senhora a observa com atenção e diz todo confiante:
- é ela! É ela mesmo! Com certeza é ela!
- não é não ô!
- não, é sim! É ela mesma! Essa véia tarada aí quis pegar no meu biriba!

Dawson querendo se aproveitar da situação:
- vai lá!
- Não ô, ta doido?
- ué? Você não ta afim dela?
- to nada. Essa véia aí é puro acido. Se ela pegar o nandinho e colocar na enferrujada dela só sobra as biroca. E... Vamos embora que ela já esta olhando para mim!
- não ta não!
- ta sim Nias olha lá olha lá viu? Seu olhar penetrante tentando acertar meu lindo coraçãozinho dizendo aquelas palavras tão sex “vem em mim ome! Vem em mim seu ome gotosão!!!

Eles deixaram a velhinha de lado e partiriam para a sala de aula encontrando Natalie e eu no caminho. Teríamos aula de português e na classe, cada um ocupou seu lugar. Nando se sentou e logo partiu para xavecar tuti:
-... Se você não me entender não tem graça, ó ó inteligência!!! Vê se entende. O tamanho não é nada. Comparado com o universo a terra é menor que um grão de areia e um vírus comparado a ela são menor que um grão de areia também, nossa. Você esta entendendo? Algo tão grande não te faz nada e algo tão pequeno pode te matar. Você me understand?
- você realmente sabe como seduzir uma garota!

Dizia tuti balançando a cabeça negativamente. E ainda complementava:
- você tem complexo de inferioridade, não tem?
- que?
- vem cá!
-hm?
- como você me cantaria?
- a essa é fácil.

Nando se debruçou na mesa, levantou a sobrancelha e disse:
- Eu te i love you como jamais i loviei ninguém!

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru