rambo4


eu nasci com a fama do rambo, eu vibrava ao ver as explosões, mas tenho de confessar
rambo 4 virou filme b de terror.
cade a ação do rambo? as explosões, os helicopteros as flechas explosivas cade?
rambo tem quase 2 horas de filme e só se ve mortes, mortes e mais mortes.
não são mortes fracas são violentas, como decaptação, desmembramentos, ficou um filme muito forte.
o que eu penso é que rambo depois de tanto tempo sem uma guerra particular acabou virando um sanguinario, um assassino sem excrupulos.
rambo é ação! não filme de terror.
seeu quisesse ver terror assistiria jogos mortais.
ainda bem que assisti piratão. não paguei uma fortuna p ir ao cinema.
stallone, um recado pra voce. " volte a sua excencia"
seus velhos filmes viraram épico, como falcão, rambo, cobra, assassinos, demolidor, juioz dred.
mas seus ultimos são um fiasco.
eu gostei de rambo não nego, mas o filme deveria ter outro nome, porque não combina nada
com a serie criada no passado.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru