reencontrando velhos amigos

estavamo ausente por um tempo, estava eu a procura de velhos amigos no orkut, e não é que encontrei? nossa cara, rever o povo tudo velho faz voce refletir..." se eles estão velhos, eu tambem estou?"
é coisas assim acontecem.
mas agora que achei o que farei? faz tanto tempo que não conversamos que nem sei se a amizade ainda é a mesma. deve ser, claro que é, ninguem ficou milionario para virar a cara com os pobrezinhos, hehehe.
mas não podemos de esquecer das novas amizades, e não podemos trocar a convercação pessoal pela a virtual, se bem que ja troquei a minha faz tempo, meu primo will, mora a alguns quarteirões e a gente se fla pelo msn ao invez de irmos um na casa do outro.
onde esse mundo vai parar. hehehe.
voltamos a digitação no blog logo mais continuarei a historia do eternamente amigos que nem lembro onde parou.
t+

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru