livros

fui comprar um livro pela internet, e o preço do livro era de 9,90. o livro era o contos de bedle o bardo o ultimo livro livro lançado em relação a serie harry potter.
ai eu falei... pô esta em promoção vou comprar, ja que o preço medio dele é de 24,90
ai tive de por o cep pra ver o frete. e pasmem. o free foi de 14,90..
era mais caro pagar o frete do que comprar o livro... isso é uma enganação, só otarios comprariam nessas condições..
ai o que eu fiz... juntei 50,00 conto e comprei tres livros sem pagar frete...
comprei dois livros da serie millenium o "homens que não amavam as mulheres " e a menina que brincava com fogo" e ainda trouxe de lambuja "viajem ao centro da terra"

na europa eles dizem muito que quem lê julio verne se torna um verniano... verniano é quem acredita na teoria da terra oca... bem... eu acredito em tudo...
então vou me dar bem com esse livro he he...

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru