até quando....

o que leva uma pessoa a menosprezar o proximo?
o que faz dela uma pessoa superiora a outra?
porque tanto odio dentro das pessoas?
essa semana passei por experiencias crueis da vida real.
pessoas que via como amigas e hoje as veja como estranhas. eu perdi a confiança nelas.
parentes, amigos, todos.
o que leva uma pessoa em uma festa assim que chega um negro, e assim que ele sai da sala, ela comecar a dizer "que negro metido, que negro irritante! porque voce convidou um negro pra sua festa?"
o quw eu posso dizer sobre isso? e se essa pessoa escuta? onde colocaria eu minha cara? o convidei porque fomos criados juntos. ora, ele e amigo. mas o que posso fazer ja que nao posso expulsar uma pessoa de minha casa? eu fiquei sem palavras, esse colega nosso nao escutou e a festa continuou, mas nao foi a mesma pra mim.
pensei eu que havia acabado o racismo estampado na cara, mas um amigo ( outro) noa direi o nome mas se ele ler isso saberá que é ele.
ele usou meu computador pra ver o orkut, e uma garota negra tambem, estava pra adiciona lo como amigo, ela havia mandado o convite pra ele e assim que ele viu, comecou " olha junior, uma negra querendo me add! ve se pode uma coisa dessa?

eu estou de luto.
nao sei por quanto tempo.
meu sentimentos por essas duas pessoas morreu, e nao sei quando voltarei a confiar nelas.
eu nao sou negro mas tenho defeitos e sei como doi a magoa bater no peito. mexer com os sentimentos, maltratar uma pessoa a fazendo ser humilhada é algo inadmissivel p mim.

as vezes bate a vontade. porque nao se tornar um hitler e matar racistas e preconceituosos?
nao nego que tenho essa vontade isso me irrita. me irrita muito.
eu sei que é errado, mas me irrita.
sou tranquilo, calmo, as vezes me chamam de sedentario mas amo todos que me cercam.
menos duas pessoas.
essas duas morreram p mim.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru