O dia em que cai em um buraco no meio da rua e quase me afoguei.
Essa historia envolve principalmente vergonha e humilhação afinal quem é que ja caiu em um buraco no meio da rua e quase se afogou?

Tudo aconteceu quando eu tinha uns 9 anos, na verdade eu nem lembro a idade que eu tinha, havia parado de chover a pouco tempo e a conrrenteza descia pelas descidas, ou será que descia pelas subidas?... bem voltando a história, eu como toda criança idiota e sem noção, fui ver a enchorrada na rústica, que é um loteamento ao lado do cemitério, a rua ainda era de terra, então era uma lama do caralho! E eu fui andando até ver um buraco enorme no chão, era um buraco realmente grande, devia ter uns 2m de diametro e estava lá no meio da rua, devia ter 1m de fundura, o que pra quem tem 9 anos é muito.
E eu, a anta aqui, fui olhar mais de perto e fiquei bem na beiradinha olhando para o buraco, que coisa mais idiota não é mesmo, mas eu era uma criança e achava aquilo legal, nisso fiquei uns 10 minutos observando o buraco com agua dentro, nisso começou a rachar o lugar onde estava, e quando me levantei, desmoronou a beirada e eu cai dentro do buraco, e eu me debatia, a lama cobria o rosto e eu achava que ia morrer, foi horrivel! E quando recuperei a noção a agua chegava na minha canela, levantei e procurei meus chinelos, estavam cheios de lama, mas dava pra usar, nisso sai do buraco, e parecia um monstro de lama, tinha lama em tudo quando é lugar menos lá é claro.
E fui pra casa, morrendo de medo de apanhar, ou pior, alguem me ver do jeito que eu tava, felizmente ninguem me viu, e minha mãe riu demais da minha cara suja de lama.
Fim.....dã
Ainda tem outras historias da minha infância, como o dia que eu quebrei um fio de alta tensão e ele caiu em cima de algumas bicicletas, e tambem o dia que eu tentei andar de skate num barranco de terra, e tambem....

esse é o will.
mas causos em breve.
mas eu( junior) ainda estou de luto!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru