eternamente amigos parte 5

Era duro de agüentá-lo, um verdadeiro sem noção. Mas, era boa gente, tão bom que Natalie se descontraiu com as palhaçadas dele. Sem pensar no pai, Natalie percebeu que estava a um bom tempo sem comer e tendo fome pediu para Nando descer e preparar uns lanches:
- posso mesmo Nata é?
- pode. Vai lá?
- mas pode ser de frango?
- desde que você faça três?
- ta bem, ô mãe da nata, vamos para a cozinha!

Nando saiu do quarto todo alegre. Como teve frango na escola ele ficou com esta vontade louca de comer um de qualquer jeito. Ficamos a sós no quarto e Natalie em frente ao espelho olhando para seu reflexo enquanto limpava as lagrimas dizia:
- o que houve entre nós hiro?
- respostas exatas eu não tenho...
- você sempre soube como me acalmar.
- é eu sei.
- eu não quero me precipitar hiro.
- entendo.
- vamos dar um tempo, ver se é isto mesmo que nos aguarda.
- a decisão que você tomar eu aceitarei.
- obrigada hiro.

Não é fácil amar uma garota em segredo e após beijá-la, esquece-la não era fácil. Seu rosto abatido, seus olhos inchados... Ela amava seu pai acima de tudo e estava agüentando o sofrimento. Ainda nem havia mostrado a carta a sua mãe.
Descemos para a cozinha e Nando logo que nos viu já veio nos dando os sanduíches. Os pegamos e fomos para a porta. Nando curioso perguntou com a boca cheia de frango:
- hei. Aonde vocês vão?
- na praça.
- Eu também vou falou hirolino?
- é o jeito né?

Nisto a mãe de Natalie perguntava a sua filha do porque de tanto choro e magoa:
- quando eu voltar nós conversamos.
- tudo bem minha filha, se cuida!

Nando que tinha certa atração por mães alheias não perdeu a oportunidade de perguntar a mãe de Natalie:
- a senhora vai ficar sozinha?
- vou.
- quer que eu te faça companhia?
- Nando?!? O que você esta insinuado?
- sabe como é né? A senhora gatona e eu gatinho, juntos na casa vazia...
- Nando????

Fui obrigado a puxá-lo e retira-lo da casa. Natalie não gostou daquilo, mas era o Nando né. Dele se espera qualquer coisa.
Saímos da casa rumo à praça e Natalie ia conversando comigo:
-... Porque tinha de ser assim hiro?
- às vezes não tem como entender Natalie, simplesmente chega uma hora que acontece...
- não esta ajudando!
- não Natalie, só estou tentando dizer que sei a falta que um pai faz!
- como é seu pai hiro?
- legal. Como um pai deve ser.

Nisto Nando se intromete na conversa:
- pensei que você fosse adotado Hugo.
- por quê?
- seu pai é legal, sua mãe é legal, e você também é legal. É muita coincidência. Assim eu fico cafuzo.
- é confuso!
- é, isso. Você não é né Hugo?
- não, não sou.
- que bom. Você vai ver, um dia vou ter um filho e vou passar para ele toda minha virilidade.
- você tem isso é?
- ah Hugo, você não viu nada! Meu biriba quando esta murcho você só consegue ler uma letra nele que é a letra “e” e quando esta firmão você consegue ler “anticonstitucionalicimamente”.
- ai eu não ouvi isto...

Dizia Natalie. Mas ela não o reprimia, sabia que era impossível faze-lo ser gente decente.
Assim que chegamos à praça, Natalie se juntou a tuti e juntas foram ao shopping. Já Nando e eu ficamos na Praça com Dawson e Nias:
- e aí rapazes!
- e aí hiro! Firme?
- beleza Nias.
- e aí Dawson?
- certo?
- certo.

E Nando também os cumprimentava:
- e aí Nias cuecão? Pega na minha e balança!
- vai se catar!
- se não quer pegar não tem problema, o Dawsão pega nas gemas.
- senta aí e cala a boca!

Eles até que gostavam do Nando só não suportavam suas brincadeiras. Visto que Nando já se sentava perguntei ao Nias:
- diz aí Nias, que filme vai ter amanhã na escola?
- uma noite alucinante três!
- este é velho.
- mas é relíquia!
- e de musica o que vai ter?
- o de sempre. Que agrade a todos.
- a única pessoa que você não agrada é a tuti. Você nunca coloca rock?
- a tuti é meio esquisita.
- é nada. Ela é boa gente.
- só se for no seu mundo. Comigo ela nunca se quer desejou bom dia.
- é que você é muito caladão!
- vou mostrar o caladão para você já já.
- não precisa mostrar nada não. Mostre para a tuti.

Mas nisso Nando ouvindo que falavam de sua amada secreta:
- mostrar o que para a tuti hein?
- minha pingola!
- oxê ta doido Nias ta é? Se mostrar a pingola para minha amada eu mostro o meu biriba para sua mãe!
- o que você esta falando da minha mãe aí?
- você que começou você que começou aaaaaaaaaaah.

E Dawson tentava apaziguar os dois:
- calminha aí gente. Ainda temos muitas mulheres no mundo.

Então começamos a nos entender, e conversas mais tarde:
- ô Nias toca uma Cindi Lauper para mim amanhã vai? Só uma musica só?
- ó Hiro posso tentar, mas não garanto nada.
- por quê?
- são muitos pedidos. E pedidos femininos tem privilégios!
- mas é só uma musica Nias pô!
- ta bom vai eu ponho.

Mas Nando também queria uma musica:
- ô Nias porque você não coloca aquela assim ó, “uuuuiiiiiii papaparapo uuuuuiiiii papaparapo papaparapo” toca vai?
- mas que musica é esta?
- ué eu cantei! Não reconheceu não?
- não. É impossível!
- oxê ta doido? Minha voz é bela! Todos pagam pau para ela!
- é só se for seus pais.
- o que? Duvida bananias?
- Claro!
Diz aí Hugo. O que sua mãe dizia quando nós cantávamos a musica de abertura da galera do barulho?

E eu fui obrigado a responder:
- dizia que nós cantávamos muito bem!
- Viu? Viu? E a mãe do Hugo não é parenta, ela é uma fã... Até pediu meu autografo outro dia. E aí vai tocar a musica ou não vai?

E Nias respondeu:
- não!
- então toca aquela. Agora fiquei romântico. Aquela assim! “Nothing gonna chance my love for you”

E todos disseram:
- óóóóóóóóóóó´...

Alegre Nando disse:
- eu disse que era cantor!

E Dawson gritou:
- montinho nele por isso!!!!

Todos nós pulamos em cima de Nando que tentava escapar, mas não conseguia. Ele se debruçava, tentava escapar ate que algo chamou nossa atenção, nos deixando paralisados. Um grupo de garotas vinha em nossa direção e Nando se espremia todo para ver. E cada um via uma beldade. Eu as olhei e disse:
- nossa é a Sandra Bullock...

E Dawson dizia:
- não. É a Katie Holmes...

Nias dizia:
- não não. É a Lindsay Lohan...

E Nando dizia:
- é a Tina Tunner...

E nós dissemos:
- quem???
-Não. É serio Hugo. Se estou enxergando bem, estou vendo a naja!

Dizia Nando olhando para mim. Mas o Nias logo disse como era o verdadeiro nome da garota:
- que naja rapaz!!! É Nadia!
- ô Nias, eu sei. Mas é que ela é linda demais. Uuuuhhh tesouro!!!

Nado esfregava as mãos e Nias querendo azucrinar ele disse:
- aposto que você cata nandão?
- será???
- é vai lá! Ela é façinha!
- ééééé?!?!?

Dawson querendo se aproveitar também de Nando disse:
- é chegar chegando que você cata!
- ta bem então, se todos dizem!

Besta que só ele, não percebeu que estavam tirando onda de sua cara. Nando se arrumou todo e foi ao encontro de Nadia, mas, no meio do caminho ele volta:
- não não Nias!! Eu sou feio! Ela não vai topar!
- não cara você é lindo! Vai lá!
- oxê ta doido? Você é veado? Chamando-me de lindo assim só pode ser!
- na paz cara. Você é um cara simpático!
- a agora melhorou! Simpático não é viadajem!
- vai lá! Ó, daquele jeito.
- daquele?
- é, daquele. Vai lá!

Nias sabia realmente convencer uma pessoa. E dawson perguntou a Nias:
- que jeito?
- sei lá! Não existe jeito algum!
- ele vai aprontar!
- só vendo Dawson, só vendo!

Nando mais uma vez se arrumou todo, passando a mão no cabelo, colocando a camisa para dentro da calça, olhando fixamente para Nadia e todo tímido caminhou até ela. Quando chegou ao lado dela, perguntou:
- Nadia...
- oi?!?
- posso morder sua bunda?
- que??? Tarado!!!

Com a cara toda vermelha por causa da bofetada que levou, Nando voltou até nós com uma cara de choro:
- você é bobo Nando??
- ué Nias? Você disse daquele jeito. Pensei que ela fosse biscatona!

Todos nós riamos da bofetada que ele havia levado, mas ele não gostou muito de nos ver sorrindo. Sabendo de sua tristeza, mostrei outra garota a ele:
- não não não! Nem adianta Hiro eu não vou não!
- mas ela não vai te bater não!
- como você sabe? Virou cartomante agora?
- se ela te bater empresto o vídeo game para você por três semanas!
- jura?
- esta prometido!
- ta bem eu vou!

Limpando sua cara vermelha, Nando foi até a desconhecida:
- oi! Ai!!!
-que foi?
- não vai me bater?
- porque faria isso?
- Não vai?
- não?!?
- ai que bom!
- o que quer?
- quer namorar com eu? O quer dizer comigo comigo, namora comigo?
- não.
- não??? Porque não?
- porque eu não te conheço!
- não me conhece? Então deixa eu me apresentar. Eu sou o nandão, tenho quinze anos, sou lindo e gosto de você! Namora comigo?
- eu já tenho namorado!
- tem nada!!! Esta dizendo isto para não namorar comigo!
- quer que eu diga o que? Que você é feio?
- eu sou feio?
- um pouquinho!
- ÔÔÔÔÔÔÔ saco!!! Que merda cabeluda! Ninguém gosta de mim, ninguém. Por que será? Eu sei que não sou feio. Eu só queria dar uns beijinhos!
- você tem problema né?
- deeeeuussss! Você é um homem ou um saco de batatas? Quando o senhor vai por uma mulher descente na minha vida? Eu só quero uma namoradinha para eu praticar uns secho! Quando o senhor vai me dar deusu? Quando?
- talvez quando você parar de ser idiota!
- eu paro agora!
- então pare!
- pronto parei! Namora comigo?
- eu já disse que não!
- biscate!
- o que você disse?
- você só quer quem tem carro!
- e eu vou andar a pé?
- Maria gasolina!
- o que?

Nando levou outro tapa na cara.
Decepcionado, triste e nervoso com a vida voltou ate nós e nos chamou para irmos ao shopping.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru