michelle rodrigues

michelle rodrigues.
a algns anos atras, um filme fazia sucesso, porem, eu ainda não havia assistido. amigos disseram " assista velozes e furiosos é muito show, voce vai gostar"
eu então fui assisti-lo e não achei graça nenhuma nos carros somenete na garota que pulava nos braços de vin diesel.
foi ali que eu disse " porque não viro ator!!!"
uma garota que não tem em si uma beleza fisica notavel, ela atrai mais pelo seu jeito bad girl.
ela é o tipo de garota que se voce gorar ela numa festa ela vai até voce tiar satisfação.

é rapaz.
michelle rodrigues
a tchutchuquinha da semana
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu fosse o vin diesel.
ahuahauhuha

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru