Voltando do aniversario

Agora pouco estava eu voltando de um aniversario, aniversario da minha amiga Ianini, eu tive que ir 2 vezes perto da casa até achar, achei e tudo blz, tirando a minha rinite que estava horrivel, eu espirrava toda hora e estava com uma cara de drogado, mas tudo blz.

O aniversario seguiu com churrasco, bolo, truco, e depois começamos a jogar "burro nagua", quem perdesse tomava meio copo de pinga, mas como não tinha pinga e ja tava todo mundo quase bebado, trocamos a pinga por refri, e o jogo foi indo, nem tinha percebido o tempo passar e já eram 3 da manhã.

Mas tinha começado uma chuva bem antes, e não tinha como voltar pra casa sem me molhar, ai vem o Luis com a idéia de colocar uma piscina dessas de montar em cima da cabeça e seguirmos embora, apesar da Ianini não ter gostado da idéia metemos a piscina na cabeça e fomos.

No meio da rua, eu, Odigleiton, Juliana, Wesley, André, Luis, todos embaixo da piscina e rindo que nem doidos, afinal quem sai com uma piscina na cabeça? No meio do caminho, era 3 prum lado e 3 pro outro, mas eles levaram a piscina, e nós ficamos na chuva, mas acho que ninguem queria chegar em casa com uma piscina na cabeça.

Enfim essa historia eu vou contar pros meus netos...

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru