a vassoura.

seu nome era ananias, eu o chamava de bananias. não era por ele ser banana não, pelo contrario ele era bem valente. eu o chamava assim mais pela amizade mesmo.
na rua, todos queriam azucrinar a vida dele, não sei porque ou quem comecou isso mas a briga dele com o godô, eram sempre provocadas pela turma. o raul sabia muito bem disso ele era fera em provocar o ananias. o coitado sentava do nosso lado e o raul logo comecava " o que????"
"a mãe dele é isso?" " o loco!!!! eu não deixava".
o ananias olhava para o lado pra ver o raul e o raul apontava por godô "ó nias, ta zoando sua mãe"
o bananias ficava meio sem entender a situação, como mexendo comigo, eu mal cheguei aqui?
mas era sempre assim.
e a briga rolava.
o ananias batia no godô, e o godô vendo que tava apanhando pegou uma vassoura jogada na rua.
o ananias nervoso gritou " eu sou macho!!!! eu brigo na mão!!!!!" e o godô respondeu
"mas eu não!!!" e desceu a vassouradana cabeça do ananias.
todos nós caimos na gargalhada. foi muito hilario. com a vassoura quebrada em duas partes. godô as jogou fora, foi aí que o ananias pegou os dois pedaços e gritou. " agora eu te arrombo seu filho da pu...
era muito engraçado, o godô correndo e o ananias atras.
depois disso tudo o ananias vira pra mim e diz
"voce viu as mina?"
e eu disse: " o que tem?"
e ele " voce viu deixei elas ouriçadas!!!!"

eeeeeeeeeeeeeeeee ananias hein, sinto faltas suas. voce sumiu do mapa.
mas um dia te acho no orkut. auahuahau

sem viadagem, era amigo mesmo.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru