speedy

acoloquei speedy aqui em casa. agora o download que era de 3kbs agora ta em 30kbs ta bom.
mas em comparação com a do will nem se fala. a dele chega a 200kbs. aff
e ele não baixa um joguinho p mim?
sacanagem
hauhauahau

ja baixei auto modelista e ferrari championship ambos para playstation 2 não são muito legais não,
mas pelo menos não paguei nada por eles. ahauhaua
sem contar que baixei toda a temporada de
smallville as 7 e
tres temporadas de supernatural e
uma de cold case.
agora diz pra mim?
como vou assistir tudo isso?
não da tempo.
quer dizer, tempo eu tenho já que nenhuma firma, empresa ou comércio me aceita como funcionário, mas da uma preguiça assistir.
é foda ser ancioso sempre querendo tudo.
ainda quero meu porsche.

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru