apenas mais um comentário

pensei que acabaria o curso da microlins agora tenho de apresentar o trabalho. aff
niguem merece. apresentar para a classe até que vai, faz parte, mas apresentar para outras turmas? to fora.
tem parente meu que acabou o curso a um ano e não apresentou o trabalho? eu tambem não vou não.
ahuahaua.

sem contar que ainda tenho de fazer um slide do site pronto. isso é facil.

estou pensando em publicar um conto aqui no blog. ele é grande. tem 20 paginas de word.
já que não consigo publica-los vou lançar na net. talvez tenha algum fã por ai.

amanhã eu posto uma parte. ai dependendo dos comentários eu continuo ou não. comentários tem de monte, é eu que náo modero por preguiça. tenho de modera-los o povo quer saber a opinião dos colegas, não é mesmo?
blz. por hj é só vou colocar aqui uma foto só para dizer que não postei nada de util.
vai ai uma foto da kristin kreuk. quem? a lana. quem? de smllvile. de onde? aaahhh vejam ai, a foto eu peguei na net só to mostrnado o que tá na net.
flw amigos . t+

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru